Política de Entrega

Política de Entrega - Extreme Fashion

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o produto é postado para envio.

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega acessando as páginas dos produtos ou seu 'carrinho' e informando o número do seu CEP no campo 'Calcule o Frete'. Após fazer isso, basta clicar no botão 'Ok', e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, também constando o valor do frete em no mínimo duas alternativas de envio: expressa e econômica.

Enviamos para todo o Brasil via Correios.

O envio do pedido é feito até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento. Acompanhe o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: [www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm](www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm).

Após o envio, aguarde até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos Correios. Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém, está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, rodoviárias, greve dos Correios, datas festivas e outros motivos de força maior.

É essencial conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Em tais casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (87) 9 9944-5599 ou enviando um e-mail para sac@extremefashion.com

Att: - Extreme Fashion;